Voltar para lista de leituras

Recomeçar

Plano de leitura com devocionais sobre recomeços. Deus não só criou todas as coisas, como também pode recriar. O que é fim para nós, pode significar um novo começo nas mãos Daquele que tudo pode. Amém? Boa leitura! Escrito por: Leandro Corrêa

Lista de leituras

Dia1

Em resposta, Jesus declarou: “Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”. João 3.3 (NVI)

Dia2

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1 (NVI)

Dia3

“A glória deste novo templo será maior do que a do antigo”, diz o Senhor dos Exércitos. “E neste lugar estabelecerei a paz”, declara o Senhor dos Exércitos. Ageu 2.9 (NVI)

Dia4

Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos. Isaías 55.9 (NVI)

Dia5

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. 1 Pedro 5.10 (NVI)

Itens por página:
1 - 5 de 5